segunda-feira, 23 de março de 2009

Próxima reunião

"Um dia o ponto, inspirado pelas obras e graças da inspiração solidária, se juntou a mais um ponto, e a outro, mais outro, e assim, de ponto em ponto nasceu a linha. Da linha surgiu o desenho para traduzir a idéia. Da idéia brotou a força motriz que gerou palavras, sons, formas, imagens, gestos e mais pontos cresceram para formarem novas linhas e desenhos” [Gilberto Gil]


Todo mundo tem uma história pra contar e cada um uma forma diferente de passar adiante. O CUCA tem também, e o faz do modo mais interessante quando consegue plugar as iniciativas já existentes, articular artistas, coletivos,movimentos em rede e permitir que a partir da troca de saberes se desenvolva um pensamento, uma forma de se posicionar no mundo. E isso acontece! Não num ritmo linear, mas acontece. Talvez seja o ritmo da ciranda, cada um no seu passo, mas todos seguindo a mesma direção.

Não temos apenas um centro e também não nos prendemos na preocupação de ter um único eixo. No ato de tecer, cometemos falhas, mas elas não quebram as linhas, muito menos apagam os desenhos. Por que será? Certamente porque compartilhamos os conceitos e nos apoderamos deles.

Enfim, caminhamos para que a rede percorra mares e rios, terras e asfaltos do Brasil. Venha com o CUCA! CIRCUITO UNIVERSITÁRIO DE CULTURA E ARTE!


COMO? REUNIÃO GRUPO CUCA-UNIVILLE

ONDE? NO HALL DO BLOCO A, NA FRENTE DO HSBC

QUE HORAS? NA HORA DO LANCHE! -AS 20:30

QUANDO? QUINTA-FEIRA (26/03/09)

2 comentários:

Felipe disse...

a hora do lanche é 20:40

o/

Maria Elisa Horn Iwaya disse...

ai meu deus é verdade! vou arrumar!