quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cuca - Univille se reune para traçar projeto que será encaminhado para o SIMDEC

Na última reunião do CUCA-UNIVLLE ficou deliberado que vamos escrever um projeto que será encaminhado ao O Sistema Municipal de Desenvolvimento Pela Cultura – SIMDEC, através do edital de Apoio à Cultura 2009.
Para tanto devemos nos reunir, preferencialmente as quintas-feiras e/ou finais de semana, e podemos (devemos) também usar os espaços virtuais (blog e email) para trocar informações e ir começando a colocar essa idéia no papel.
Já está disponível no site da Fundação ( http://www.joinvillecultural.sc.gov.br/) o passo-a-passo, de como escrever o projeto para o SIMDEC.
Ficamos de ver a disponibilidade de todos(as) de aproveitarmos o feriado da páscoa para nos reunir e escrever o projeto. Estamos tentando fechar uma data em um final de semana para todo o pessoal que se interessou pelo desenvolvimento do cuca daqui da UNIVILLE, (bem como os interressados de fora do "universo") se conhecerem e irem trocando idéias do modo de atuação.
Entrei em contato com o pessoal do paraná e do rio grande do sul que também estão em suas cidades desenvolvendo o CUCA para que possamos trabalhar em rede.
Para isso conto com a participação de todos(as)
e vamos em frente!
;*

Nenhum comentário: