terça-feira, 20 de outubro de 2009

Feira Permanente

O CIRCUITO UNIVERSITÁRIO DE CULTURA E ARTE - CUCA, DA UNIVILLE, vem convidá-l@s para participar da organização da Feira Permanente, no aquário de vidro da UNIVILLE, na semana do dia 16 a 20 de Novembro. As atividades da feira estão previstas para começar as 17h e ir até as 21:30h, para a exposição de trabalhos, tod@s devem se comprometer a participar da semana, cuidando de seus produtos ou deixando-os sobre cuidado de alguem identificado para tanto.

Para pensar a programação deste evento ( divulgação, material necessário e etc) promovido em parceiria com o DCE da Univille, convidamos para reunião no dia 27/10 - terça feira, as 18:30 no DCE da UNIVILLE.

Este convite fica aberto a demais interesad@s da universidade, ou não. Queremos com a organização desta feira permanente, abrir espaço para a produção de arte e artesanato local, pela valorização d@ artista e pela geração de renda e visibilidade no mercado. Pleiteamos também, junto a instituição, a concessão de um espaço físico para abrigar o CUCA, que seja um local de livre criação universitária. Para tanto, contamos com a participação de tod@s, na construção desta rede.

O CUCA quer estar todo mês com esta - e outras atividades - que envolvam @s estudantes como uma forma de expor, divulgar, vender e trocar produtos e experiências.

Desde já contamos com a sua participação e estamos abertos para sugestões e críticas que nos auxiliem neste processo.

CUCA UNIVILLE
MARIA ELISA HORN IWAYA - (47) 34720301 ou 99873065

Nenhum comentário: